Menu

A ata é um registro escrito sobre todos os acontecimentos e assuntos debatidos durante uma reunião ou outro tipo de assembleia.
A ata é um relato resumido do que foi discutido e normalmente é redigido por uma secretária executiva.
Fazer uma ata de reunião é uma das funções básicas de uma secretária executiva, e requer atenção porque nenhum detalhe pode passar despercebido.

Últimas atualizações - 14/03/2023


Número
Data
06/2023 09/02/2023
05/2023 08/02/2023
04/2023 31/01/2023
03/2023 17/01/2023
02/2023 16/01/2023
01.01 16/01/2023
001 02/01/2023
08 02/12/2022
07 25/10/2022
05 18/10/2022
04 10/10/2022
06 06/10/2022
03 21/07/2022
02 18/07/2022






Empresa desenvolvedor do Portal
Net use Sistemas LTDA
Fone: (81) 9 9672-7776 / (81)9 8258-5807
E-mail: adriano@netuse.inf.br
Site: http://www.netuse.inf.br
Estamos à sua disposição!

Copyright 2008-2024- Net use Sistemas